Quem sou eu?

Imagem“Fale um pouco sobre você… Onde nasceu, onde estuda, quantos anos tem, se tem irmãos, se tem cachorro…” Vai me dizer que você não passou por isso pelo menos umas duas vezes no primeiro dia de aula. Eu já e muito. Mudei-me bastante durante minha vida e olha que eu tenho 19 anos ainda, haha.

Sou Heloíza Barbosa, como já disse tenho 19 anos. Morei em Recife (ô lugar maravilhoso) e voltei pra São Paulo, onde atualmente resido. “Você voltaria pra Recife?” NÃO! Eu AMO São Paulo, mas eu voltaria fácil pro nordeste todas as férias, morro de saudades dos amigos que fiz.

Sou designer de interiores e adoro fuçar blogs de decoração, moda e tendências. Mas quero confessar algo: eu adoro DIY e esse será o foco principal do blog. Tem tantas coisas bacanas que vemos nos shoppings e pela internet e muitas vezes não nos damos conta que é tão simples de se fazer, só é preciso tempo e paciência. Talvez de primeira não dê tão certo quanto o planejado, mas por que desistir? Tem uma frase no cantinho direito do blog que me incentiva toda vez que fico com baixa estima: “Para viver uma vida criativa devemos perder o medo de errar“. Vou compartilhar o que mais gosto de fazer e que o lado criativo aflore em nossas vidas!

Um beijão,

Heloíza Barbosa

6 comentários

  1. Hello você é demais, incrivel.
    Amei seu blog, e quero ler cada post que tu colocar!
    Conte com a minha ajuda para esse blog ser conhecido e visitado.

    Beijos.

  2. Oi Heloíza!!!vim um post seu q alguém postou no face e adorei,sou loka pra ser designer de interiores,mas num sei por onde começar,nunca fiz nada,curso nda,poderia me dizer por onde começar para me tornar uma designer?bjs bjs bjs se puder por favor me escreva no bate papo do face quando puder,bjs bjs aguardo

  3. Oi Helo, acabo de chegar ao WordPress e foi muito bacana achar tão rapidinho um blog legal como o teu! Sou estudante Design também, e vim até aqui narrar as aventuras ~e desaventuras~ acadêmicas do nosso mundo. Sucesso! :)

Deixe seu comentário aqui :)

