Love is in the air <3 | PESSOAL

Depois do dia das mães o que a mídia mais divulga? Ursinhos de pelúcia, chocolate trufado, coraçãozinho e presentes! Isso mesmo, dia dos namorados. Junho, mês do amor brasileiro. E esse foi o primeiro ano que passei o dia dos namorados perto do meu amor e ele me fez uma surpresa: fondue a luz de velas. Tem namorado mais lindo? NÃO! haha :)

Dia dos namorados em Restaurante Pé de Manga.

Isso me fez pensar que há muitas formas de presentear o grande amor, mas não vejo nada mais romântico que algo feito por você mesmo. Quando completamos nove meses de namoro, fiz um jantar a luz de velas. Acredito que valha a pena gastar um tempinho a mais preparando cada detalhe desde a decoração até a comida. E como valeu, não consigo lembrar de nada que se compare ao sorriso bobo dele depois de ver cada detalhezinho. Sim, eu sou uma apaixonada! haha.

Que tal parar de enrolar e ir logo ao que interessa?

  • Passo  #1 – Escolher uma cor.

É bacana escolher uma cor principal, porém fiquem abertos a adaptar de última hora. Eu, por exemplo, queria velas vermelhas, mas não encontrei em lugar nenhum. Achei bonitinha a vela em formato de coração e a comprei mesmo sendo colorida. Porém mesmo com esse eventual probleminha, usei talheres com cabo vermelho, guardanapos e flores (em tecido) da mesma cor.

  • Passo #2 – Pesquisar a decoração.

Sempre que vejo algo que me agrada na internet e principalmente facebook, já guardo. Tenho uma pasta cheinha de ideias bacanas. Então esse passo foi mais fácil, mas se precisar de ajuda não deixe de usar o Sr. Sabetudo: Google, haha.

  • Passo #3 – Mão na massa.

Tudo feito por você, certo? Então use e abuse da criatividade e ao trabalho!

  • Passo #4 – Mão na massa, literalmente.

Pensou que ia fugir da cozinha, haha. Se você tem talento, ÓTIMO! Mas se você é como eu, nada como o Google pra nos salvar novamente. Vou dar uma dica, massas são simples, rápidas e fáceis. Eu precisava de algo rápido e gostoso e achei uma receita de macarronada na panela de pressão. Confesso que queria algo muito mais atraente (isso mesmo, aparência conta muito), mas ainda bem que a luz da vela não era tão forte o suficiente pro meu namorado conseguir reparar a cara da comida, hahaha.

E que tal fazer aquela sobremesa preferida do amado? Não vejo como ele não ficar satisfeito. Ih, mas você não sabe fazer nem mesmo com a receita? Agora você está liberado para comprar, ok? Mas só dessa vez!

  • Passo #5

Tudo pronto? Mesa posta, comida pronta, velas acesas? Hora de passar pra próxima fase: aproveitar acompanhado toda a surpresa!

Vão as fotos do meu jantarzinho:

Não só no dia dos namorados, mas em qualquer dia do ano.. muito amor pra todos nós!

E aí, o que achou? Deixe seu comentário :)

Um beijão,

Heloíza Barbosa

3 comentários

  1. Eu achei lindo! De fato, acho você a namorada mais perfeita do mundo. Não porque não está sujeita às mesmas fraquezas do ser natural como eu e qualquer outro, mas porque você torna perfeito cada detalhe. Especialmente o que faz ao meu coração, acho isso perfeito. Te amo. Parabéns pelo blog <3

Deixe seu comentário aqui :)

