Recomeço… | DESABAFO

Começar… Terminar. Recomeçar, ficar com saudade, continuar, ficar com saudade, terminar. Olhar pra trás, ficar com saudade. Recomeçar outra meta e o ciclo continua, na verdade nunca terá fim.

Engraçada a vida, não? Ela te dá pessoas incríveis e o tempo vem e as toma. Sabe os vilões chamados tempo e distância? Houve um período que eu os odiava, mesmo! E a vida me ensinou uma lição (na verdade o Bob Marley, hahaha):

Essa frase me acompanhou em todas as mudanças da minha vida, principalmente quando a saudade parecia sufocar. E agora dedico aos meus queridos amigos nessa nova etapa de vida, independente do rumo que cada um tome.. outro técnico, faculdade, trabalho ou vagal (hihi). Vocês realmente marcaram!

Aproveito para agradecer por tudo que compartilhamos, pela força fora do comum nos momentos de desânimo, pelas risadas incontroláveis nos momentos de alegria. E claro, para parabenizar a formação de cada um. Vocês são incríveis, jamais se esqueçam! De todo o aprendizado nesses 18 meses, aqui fica o que mais me marcou:

“Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.”

(Autor desconhecido)

Meus designers PREFERIDOS ♥

Essa é a minha deixa. Não um adeus, mas um até logo :)

Sincero carinho,

Heloíza Barbosa.

5 comentários

Deixe seu comentário aqui :)

