Formóbile 2012 | FEIRA

Adoro feiras, porque  sempre saio com novas ideias, desejo de inovar e colocar tudo em prática. Sexta passada (27/07) fui na ForMóbile, feira internacional de fornecedores da indústria moveleira. Ela acontece em São Paulo no Anhembi, mas infelizmente já acabou. É ótima, vale a pena ir na próxima.

Meus colegas de trabalho se apaixonaram pelas muitas máquinas expostas. Olha, isso não prende minha atenção não, sou muito mais um tecidinho lindo pra decorar, haha.  Fotos vão conseguir explicar o que não consigo descrever. Aproveitem…

Estofados lindinhos. Escolha um tecido abaixo e sonhe com o seu!

Abaixo alguns (dos poucos) ambientes montados na feira.

A queridinha dos ambientes, principalmente da Casa Cor: Led, muito led.

 Só uma observaçãozinha: essa foto torta é o efeito tá? hahaha.

Você já deve ter visto em revistas, em algumas grandes lojas, mas ver pessoalmente é bacana demais. Extremamente útil para pequenos espaços, essa cama que vira escrivaninha seria meu sonho de consumo se eu já não tivesse meu próprio móvel planejado.

PARA TUDO. Pira nesses puxadores (maçanetas) MARAVILHOSOS. Pelo amor, eu me encantei demais. É tudo que uma garota precisa.

Ain, eu colocaria essas fotos mais uma vez só pra ver de novo, hahaha. Totalmente in love com os puxadores com símbolo do infinito.

Eu não poderia esquecer do foco principal da feira, né? Além das máquinas, tinham muitos revestimentos e objetos feitos pelas próprias máquinas.

Tem tantas outras fotos, dá vontade de postar todas. Só indo na feira mesmo pra ter noção.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Beijinho,

Heloíza Barbosa

4 comentários

Deixe seu comentário aqui :)

