Letras decorativas | INSPIRAÇÃO

Se tem algo que eu gosto mais numa decoração é um detalhe charmoso. Além de todo o momento emocionante da foto abaixo, aquele love alí deu o tchãn da foto, concorda? E essa moda de letra, palavras e até frases na decoração pegou rápido.

casamenteiras.com

Pesquisando algumas imagens acabei encontrando tantas com a letra H que fiquei me sentindo, haha. Abaixo estão as minhas preferidas. Inspire-se!

arquitetablog.com

pinterest – gold letters wedding

bhg.com

somewhatquirkydesign.com

thehandmadehome.com

lorellabridal.com

Quem sabe eu não coloco esse H maravilhoso no meu quarto, hihi. Espero que tenha gostado!

Beijinhos,

Heloíza Barbosa

3 comentários

Deixe seu comentário aqui :)

