Painel de flores de papel | DIY

Fuçando blogs de casamento, que eu adoro, olha o que eu encontrei: esse painel super lindo com flores de papel. A arquiteta Verônica Jamkojian o produziu para a Casa Cor 2012.

Para as noivinhas ou até sonhadoras de plantão deem uma olhadinha em Minha Filha Vai Casar que é tudo de bom e foi de lá que eu tirei esse DIY.

Lindo, não? Na primeira vez que eu vi me enganei com textura de parede, mas olhei melhor e comecei a notar as florzinhas. Os tutoriais estão divididos em três partes super explicadinhos num blog gringo que você encontra aqui o começo, meio e fim. Por que não tentar?

Beijos,

Heloíza Barbosa

7 comentários

Deixe seu comentário aqui :)

