Um + um ♥ | PESSOAL

Antes, o que parecia meu inimigo, hoje me surpreende. O tempo finalmente se tornou meu amigo e dos bons. Olha só onde já chegamos: um ano e um mês. E eu que já cheguei a pensar que não passaria dos cinco meses.

Não começou diferente dos outros, teve o “oi”, “tudo bem?” como qualquer início de uma amizade. Gosto de lembrar disso. Não foi nada de amor a primeira vista como as pessoas gostam de fantasiar, porque simplesmente não nos vimos, mas se tivéssemos nos visto, provavelmente, também não seria. Não teria graça se pudéssemos nos ver frequentemente, isso que tornou nossa história diferente das outras. A distância, a saudade, a ansiedade do reencontro, isso e mais fez o nosso amor único. Como é bom lembrar do que já passamos juntos, me perdi nas lembranças lendo isso, isso, mais isso, isso também e tantos outros que deixamos por aí.

Cinco meses e nossa história poderia terminar alí.. naquela despedida. Mas pra quê? Só por causa de dois anos? Nosso amor, hoje, não é tão infantil quanto no início nem tão maduro quando será no futuro, nós sabemos. E isso que o torna interessante, ele nunca estará estacionado, estará mudando, crescendo, amadurecendo. Estará se aperfeiçoando. Como é bom tentar me doar a alguém tão especial como você, meus sentimentos são os mais sinceros, puros e doces. Obrigada por esses treze meses ao seu lado, o nosso pequeno ensaio da eternidade. E esse post será mais uma lembrança como aquelas que eu marquei lá em cima.. e quando estivermos com os nossos 24, 50 ou sei lá quantos meses de namoro, vamos relembrar de como esse dia foi especial e significativo pra nós dois.

Com amor,

Hells Barbosa <3

 

5 comentários

  1. Ain, que coisa liiinda!! Me lembrei tanto do meu amor na missão! São sempre lembranças maravilhosas, de um amor que não tem fim! *__* Aproveita muito, amiga! Porque a missão é boa demais e não volta! :( Sei bem que você já entende o que eu estou dizendo porque… FALTAM 100 DIAS!!! Noossa, depois que acaba os 3 dígitos, aaah, VAI VOAR! Daqui a pouquinho ele tá aí! É bom já começar a organizar a festinha de boas vindas, hein?? Beijinhos!

      1. Eu te confundi toda né Suh? hahaha. O Dan já voltou de missão, nos conhecemos e namoramos antes dele servir e quando voltou reatamos o namoro. A foto foi de quando faltava só 100 dias realmente, mas não é de agora, hihihihi. Dá pra confundir mesmo, hahaha. Mas é isso :) Domingo completamos 13 meses de namoro e quis relembrar um pouco da nossa história. Obrigada pelos parabéns!

Deixe seu comentário aqui :)

