Combinação charmosinha | DIY

 

Se tem algo que virou febre é a tal garrafa colorida com uma flor. Lindo e delicado, ganhou espaço até em festas de casamento. E eu adoro, confesso!

Engraçado que desde que me apaixonei por essa combinação, todo lugar que eu passo meus olhos caçam garrafas pelo chão, hahaha. Eu fico tão tentada a pegar que já tenho uma coleção em casa. Uma vez meu pai, todo preocupado, veio perguntar que garrafa era aquela na área de serviço. Poxa pai, você sabe que eu não bebo!

Então pessoal, por favor, vocês não precisam beber pra conseguir essas garrafas. Reciclem aquelas que já estão na rua, ok? Obrigada.

Pra fazer JÁ!

Foto de blog.april84.com

Um pequeno truque que eu descobri é que não é necessário comprar uma tinta fosca. Com a mesma tinta você pode ter dois resultados:

  • Aparência fosca: pinte o lado externo da garrafa.
  • Aparência brilhante: pinte o lado interno da garrafa.

Fácil, né? Espero que tenham gostado.

Beijão,

Helô Barbosa

 

1 comentário

Deixe seu comentário aqui :)

