Home Office | INSPIRAÇÃO

Com as responsabilidades chegando e as muitas tarefas tendo que serem executadas em casa, minha escrivaninha tem suplicado por uma organização descente. Ainda não vim mostrar a mudança que vou fazer no meu quarto (deixo pra um futuro post), mas algumas ideias que tirei, na maioria, do pinterest (follow me).

Um ambiente bagunçado, seja lá qual for, bloqueia qualquer forma de criatividade, ânimo e motivação. Então antes que isso me domine, bora organizar tudo, haha.

  • Boa iluminação:

Melhor coisa é ter uma iluminação natural. E isso se consegue fácil perto de uma janela, iluminação tão forte que uma cortininha cai bem.

Maaas (sempre tem o mas).. sei que nem sempre é possível (o meu caso, por exemplo), então é a vez do bom e velho abajur-quebra-galho agir.

Uma graça, não é? Eu adoro o efeito do abajur tão acolhedor. Só que tem outra onda que tá dominando a decoração. Sabe aquelas luzinhas de natal? Elas dão o toque especial.

  • Organização:

Tão essencial quanto a iluminação, a organização pode deixar o ambiente com uma cara totalmente diferente. Eu sou super a favor das caixas decorativas, baús, nichos e cestas que além de cumprirem muito bem o seu papel (esconder a baguncinha), favorecem na decoração.

  • Detlhes:

Agora é o momento de deixar a criatividade rolar solta e personalizar o seu home office. Separei algumas fotos com ideias diferentes como papel de parede com mapa mundi, mesas com bases de cavaletes e quadros de recados e lembretes. Abusem desses detalhes, usem as cores que mais gostam e combinem os itens de forma que seja confortável e bonito.

Se quiserem mais fotos para inspiração tem muitas outras aqui. Tem muitas formas de decorar e aproveitar o espaço. Mais futuramente posto as modificações do meu próprio mini escritório. Aguardem!

Beijinhos,

Helô Barbosa

2 comentários

  1. Que liindos! Há pouco tempo atrás eu estava pesquisando justamente sobre Home office, porque com tantas encomendas de desenhos, tava meio complicado deixar meus materiais na mesa da sala! Hahaha Então eu peguei uma mesinha velha de computador, um banco e fiz o meu próprio. Estou louca pra entrar dinheiro e decorar!!! Amei as ideias! Beijão!

Deixe seu comentário aqui :)

