Taça, qual sua função? | INSPIRAÇÃO

Engana-se quem pensa que uma taça deve ser utilizada somente para tomar bebidas. Com o tempo ela foi ganhando espaço no mundo das comidinhas e começou a comportar as sobremesas individuais. Ook, nada muito diverso. Mas com essa reutilização louca que eu adoro na decoração, quem iria imaginar que taça viraria vaso, abajur e objeto de decoração? Pois é, meu bem, abra sua mente para novas ideias.

Pesquisando suportes para bolos e docinhos, acabei encontrando essa imagem que fiquei encantada. Como nunca pensei nisso antes? haha. Eu adoro sobremesas suspensas, chamam a atenção e quebram aquela ideia rotineira de mesa baixa. Ótimo para um almoço em família e festinha informal. Amei e vou fazer!

E, mais uma vez, navegando pelo pinterest encontrei essa foto maravilhosa para decoração de casamento.

Gente, eu preciso confessar que eu sou completamente apaixonada por casamentos e passo horas olhando fotos, pegando dicas e sonhando com o meu grande dia, mas isso é um caso a parte, hihi.

Por que não usar a taça para decorar as mesas? Eu vou te dizer porque sim… Primeiro porque é algo novo, não é tão comum de se ver por aí. Segundo porque dá um tchãm a mais, pois é só um pequeno detalhe que faz muita diferença. Analisa essa foto abaixo, viu a taça quase imperceptível? Deu o charme.

Não só pra casamento ou decor de festa, você também pode usar para decorar sua casa. Flores e plantinhas sempre dão o ar da graça.

E tem mais uma opção que tem rodado bastante pela internet. Quem não viu por aí a taça que imita abajur? Feito com uma pequena vela e uma saia de papel dá o mesmo efeito que o abajur mas numa proporção menor. Olha que lindeza esses modelos abaixos. E esse é simples de se fazer, viu?

Pois é, queridos, existem muitas formas de utilizar uma taça e acredito que tenham muitas outras, ô povo pra ter criatividade. Se souber de mais alguma, conta nos comentários.

Beijão,

Heloíza Barbosa

2 comentários

Deixe seu comentário aqui :)

