Um Natal mais Romântico | INSPIRAÇÃO

Todo mundo já sabe: eu sou uma apaixonada. É só ver uma combinação rosa e branco que meus olhinhos brilham, haha. E não foi diferente dessa vez, entenda o motivo.

Quando você vê uma combinação em vermelho + verde, automaticamente sua mente resulta em Natal. Vai dizer que não? E eu confesso que adoro esse clima e acho que essa tradição tem que perdurar por muito tempo. Maaaas… quando vi essas decorações em rosa (suspiros), eu pirei!

É uma forma bacana de fugir do tradicional sem perder o espírito gostoso dessa época, uma decoração com guirlanda, árvore e uma mesa posta para a ceia. Barbie, obrigada por abrir sua casa! hahaha.

collage 1

7

9

1

6

10

Uma gracinha, né? Você também gosta ou prefere um Natal mais tradicional?

Beijinhos,

Helô Barbosa :)

2 comentários

Deixe seu comentário aqui :)

