Bolo de Caneca | COZINHANDO

3

Tem dias que me sinto uma grávida de tantos desejos que tenho, hahaha. Um dos meus preferidos e frequentes são os bolos de chocolate mega cobertos por um creme delicioso de chocolate com gotinhas, granulados ou qualquer coisa que me engorde só de pensar, hahaha. Ai que delícia, tô quase fazendo outro :9

A questão é que nem sempre você pode ou quer esperar o processo de um bolo grande terminar. Já esse bolinho de caneca, feito em 3 minutinhos, fica uma delícia e é mega rápido. A seguir tem a receita super fácil de entender e fazer. Experimente, porque é muito gostosinho e mata qualquer lombriga, hahaha.

Receitinha

1

Pra ver melhor a imagem, dê um clique pra ampliar

Um detalhe é o tempo: eu sempre coloco 1 minuto e meio e depois dou uma furadinha como se faz num bolo grande de forno pra ver se já está bom. Se deixar muito tempo ele fica duro e impossível de comer, principalmente pelo gosto meio queimado.

E não posso deixar de comentar que ele fica enorme, transborda e suja mesmo. Eu sempre coloco a caneca em cima de um pratinho pra sujeira ser menor. E não ligue se ele não ficar tão bonito, nessa hora deixe somente o bolinho ser comida pela boca, porque pelos olhos não vai rolar, hahaha. Porém quando fizer uma cobertura, e pode ser qualquer uma que você goste, vai ficar mais bonito. E pra fechar.. por que não um granulado?

Aniversário da véa :)

Aniversário da véa no ano passado :)

2

Essa foto foi de uma noite que eu não conseguia dormir porque as lombriguinhas tavam famintas, hahaha. Fica a dica pra você comer uma gordosura sem ficar horas na cozinha. Boa noite e bom bolinho para nós :)

Beijinhos,

Helô Barbosa.

2 comentários

Deixe seu comentário aqui :)

