Embrulhos/Presentes de Natal | INSPIRAÇÃO

presente 2

Tão gostoso dar e receber presentes na noite de Natal, não é mesmo? Na minha família, uma de nossas tradições é a troca de presentes, o famoso amigo secreto. E mesmo que para alguns seja algo parecido para se fazer todos os anos, fico feliz por ser diferente para mim a cada ano. Em 2011, por exemplo, foi incrível ter a participação da minha vózinha que mora longe e o primeiro ano com a minha cunhada recém chegada em nossa família (sem esquecer do pai e irmã da minha cunhada, claro). Cada um traz um toque muito especial pra nossa ceia e esse ano estou muito ansiosa, porque finalmente vou passar essa data especial com o meu amor, o primeiro depois de três anos distante um do outro (ai, como sou apaixonada, hahaha).

Essa semana estava pensando e comprando presentes e fiquei encucada com o embrulho. Quando a loja dá um embrulho bacana, opa, ótimo! Mas fica tão impessoal, não é? Pra mim presente é igual comida, tem que ser comida com a boca e olhos, haha. E pra quem gosta de dar uma personalizada nos embrulhos, aqui vão algumas ideias simples.

Esse é mais romântico e as flores foram feitas com cebola, acredita?

creaturecomfortsblog.com

creaturecomfortsblog.com

Já esse embrulho foi feito com carimbadas de borracha cortada em triângulo pintada com tinta branca. A cordinha deu o toque!

creaturecomfortsblog.com

creaturecomfortsblog.com

Em vez de tinta, esse embrulho usou caneta brilhante. Fácil de encontrar e fazer, desenhe o que achar melhor.

witandwhistle.com

witandwhistle.com

witandwhistle.com

witandwhistle.com

Os próximos usaram colagem para dar um toque especial.

blog.whimseybox.com

blog.whimseybox.com

projectwedding.com

projectwedding.com

blog.whimseybox.com

blog.whimseybox.com

blog.whimseybox.com

blog.whimseybox.com

Todos até agora utilizaram o próprio embrulho pra decorar, mas também tem boas ideias pra quem quiser finalizar somente com o laço e cartão. O mais legal é perceber que foram usados materiais muito simples como papel crepom e linha.

sallyjshim.com

sallyjshim.com

100layercake.com

100layercake.com

100layercake.com

100layercake.com

Espero que as imagens tenham despertado a criatividade de vocês. Boa preparação pro Natal!

Beijos,

Helô Barbosa

2 comentários

Deixe seu comentário aqui :)

