Reutilizando os Pallets | INSPIRAÇÃO

Quem nunca viu fotos nas redes sociais mostrando formas de reutilizar o famosinho pallet? Foi assim que eu conheci esse trabalho que adoro. E montando a nova casinha, pensei em arriscar. Sorte minha que tenho um noivo super engenhoso e que adora se aventurar nesse tipo de DIY comigo.

Separei algumas imagens que me inspiraram e que, futuramente, vou pegar uma ideia aqui, outra ali. E quando finalmente montar o meu cantinho “palletado”, mostro pra vocês, combinado?

  • Sofás, bancos e cantinhos para sala:

montagem sala

montagem sala 2

  • Cama e quartos:

blogdedecorar blogspot

minhacasaminhacara com brNormalmente as camas com base de pallet ficam baixinhas, num estilo que eu adoro que me lembra o tempo que o Dan ficou no Japão, mas adorei essa cama numa altura ideal pra você chegar em casa e se jogar. 

blogdedecorar blogspot 6E essa cama super romântica com o toque das velas, precisei postar.

cama de pallet romanticaE essa ideia é maravilhosa para quem precisa aproveitar todos os cantinhos. Ótima forma de otimizar o espaço: base pra cama e armário ou sapateira. Aprovado!

montagem quarto

palletVocê também gosta de pallets na decoração? Me conta onde mais você acha legal aproveita-los…

Beijos,

Helô Barbosa.

 

5 comentários

  1. Ó a viciada em pallets aqui…hahaha.
    Só pra dizer que se vocês precisarem de ajuda pros cantinhos, me avisem.
    Essa semana termino a hortinha da mama. A chuva atrapalhou um pouco o progresso mas vai ficar linda.
    Boa sorte nas engenhocas :)

Deixe seu comentário aqui :)

