Vídeos de Casamento que Amo | INSPIRAÇÃO

Esses meses pra cá tenho descoberto uma nova paixão: colecionar vídeos de casamento ou que tenha a ver. E gostaria de compartilhar com vocês os meus preferidos até hoje, porque sei que até o meu grande dia terei muitos outros na minha lista de casamentos-fofos-com-detalhes-que-eu-quero, haha. Quando eu tiver novos vídeos, compartilho com vocês, ok? :)

______________________________________________________________________

Kandace & Corbin, um vídeo de pedido de casamento que me arrancou suspiros e lágrimas. A música de fundo, Marry me – Train, me emociona muito porque fui pedida ao mesmo som. A primeira coisa que notei foi o ambiente super acolhedor e aconchegante que o noivo criou pro grande momento. Fora todas as coisas maravilhosas que ele diz antes de pedi-la, esse momento é, independente de como é feito o pedido, sempre muito emocionante. E hoje estão casados, quem quiser ver é só clicar aqui.

______________________________________________________________________

Vestido Caru, um vídeo mostrando a história do vestido da noiva Caru feito pela avó e a mãe. Desde o corte até a finalização, todos esses detalhes tornam o vestido tão pessoal. Gostaria de fazer isso com o meu vestido também.

______________________________________________________________________

Flávia + Gustavo, um vídeo super fofo em que a noiva pega a câmera e dá os seus próprios cliques antes do casamento. Fiquei me imaginando indo no local e vendo na real a decoração que tanto sonhei. É de se encantar com essa noiva fofa.

______________________________________________________________________

John & Rachel, a decoração desse casamento me encantou na forma como tudo ficou na cor rosa. Lembro que a primeira vez que vi o vídeo achei tudo perfeito, a decoração, as flores, os convites, o veeeestido. Ai ai, muito lindo!

______________________________________________________________________

Hailey + Brad, o meu preferido, o vídeo que já assisti umas mil vezes desde que o encontrei, hihi. Essa garota esperou seu namorado por dois anos enquanto ele servia uma missão integral. Mal sabe ela que acompanho todos os seus vídeos desde o chamado do namorado até o último que postou do ano novo. A história tem sua essência parecida com a minha e me tocou de tal forma que, de todos os vídeos acima, esse é o que eu escolheria pra ver e rever. E o melhor de tudo, um amor pra toda eternidade.

______________________________________________________________________

Lindos, não? Espero que vocês tenham sentido um pouquinho do amor em cada um deles.

Beijos,

Helô Barbosa.

5 comentários

Deixe seu comentário aqui :)

