Sala no Jardim ou Jardim na Sala? | INSPIRAÇÃO

2

Tão populares no século 19, as casas/conservatórios são típicas estufas principalmente formadas por vidro ou qualquer outro material translucido. Antigamente as pessoas cultivavam plantinhas em seus próprios lares independente do clima frio ou quente, com fins medicinais ou somente para reunir plantas exóticas de viagens. Ótima forma de lembrar de momentos especiais, né?

Sierra Exif JPEG

Assim que vi essas imagens comecei a me imaginar relaxando numa poltroninha e rapidinho mudei de ideia e pensei numa rede, 1huuuum… Realmente seria incrível ter um ambiente desse na minha casa (quem sabe isso não me inspire a aflorar minha futura varanda, tanananãn). A questão é que não é tão simples e barato construir uma belezura dessa, ainda mais nos apertamentos que vivemos hoje. Samantha Schoech, blogueira e ex editora de uma revista de viagens e design, explicou que quando se tem luz natural, plantas tropicais e móveis de vime o clima se torna tão intimista quanto. Incrível como uma plantinha, mesmo que pequena, faz uma diferença tão grande num ambiente, não é?

Fique feliz, querido, porque temos muitas formas de fazer um ambiente saudável e aconchegante naquele cantinho esquecido: plantas em vasos, jardim vertical… Se inspire e dê um novo ar a sua casa!

10

15

14

12Gostou? Depois me manda fotos se você já tem um cantinho assim…

Beijos,

Helô Barbosa

Anúncios

2 comentários

Deixe seu comentário aqui :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s