PARCERIA: Quero Confete & Decorhelo

Eu me encanto com pessoas que tem beleza própria. E essa “guria” apostou muito nesse quesito, haha. Fiquei muito feliz quando a Fê, do Quero Confete, propôs parceria com o Decorhelo.

quero confete e decorhelo

O Quero Confete dá dicas diárias sobre make, penteados, unhas e afins. O melhor é que não só dicas de como usar tudo isso, como vemos tantos blogs por aí, mas dicas verdadeiramente úteis. Quando vocês derem um clique aqui vão entender o que estou falando!

E nós, mulheres modernas, gostamos de tudo isso, não é? E melhor ainda quando tudo está nos conformes… principalmente a casa! Ah, uma casa limpa, organizada e confortável torna-se o refúgio depois do trabalho, faculdade ou qualquer outro compromisso.

Lá na página do Quero Confete vocês encontrarão dicas de organização, tendências e muuita decoração. E, muito além disso, encontrarão algo que eu nem tenho gostado de falar: casamento. Mostrarei minhas ideias para vocês decorarem sua festa com DIYs e muitas outras coisas relacionadas a esse mundo de noiva. Vocês sabem, eu adoro tudo isso! Já estou preparando algumas dicas pra vocês. Fiquem ligadas nos próximos dias.

heloiza 1-0012

Espero poder ajudá-las e não deixem de passar no Quero Confete e conferir tudo o que há de bom lá!

E como a Fê diz: uma parceria digna de confetes! hahaha.

Anúncios

3 comentários

  1. **Parabéns norinha querida….vc merece tudo isso e muito mais….e se alguém quis formar uma parceria c vc, e vice-versa, é pq ambas são ótimas….bijinssssssss!!!!!

Deixe seu comentário aqui :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s