Primeiros Projetos Tridimensionais | FACULDADE

Tão gostoso se encontrar e fazer o que se gosta. Tenho experimentado ideias novas junto a texturas, formas e materiais diversos. E repito: Eu amo o que faço!

Nesse comecinho de faculdade comecei a perceber que o semestre será totalmente focado a desenvolver a criatividade dos futuros Designers de Interiores. E olha só no que deu meus primeiros trabalhos tridimensionais…

A cada aula eles vão se desenvolvendo. No primeiro dia era somente com colagem de papel espelho sem usar nenhum material cortante além das mãos, mas.. eu faltei! hahaha. Já na segunda aula avançamos para o uso de materiais cortantes e precisávamos expressar uma forma humana encontrada numa revista e, claro, usar o tridimensional. Dá uma espiada no meu processo de criação :)

collage1

E hoje foi minha segunda aula. Além das exigências da aula passada, hoje usamos nanquim. Eu já tive más experiências com esse danadinho e hoje fiquei muito na defensiva. Até que “desmunhequei” (como diria minha professora Thais) e soltei o pincel. O que acharam dos meus desenhos testes?

2

Esse abaixo também foi teste, mas quero lançar um desafio. Quem consegue ver três palavras nas entrelinhas? Tanananãn…

531052_10151446912584291_1000389350_nE finalmente vamos aos dois trabalhos finais. Precisamos utilizar um recorte humano e reconstituí-lo com nanquim e expressão tridimensional com papel espelho. O que acharam?

3

12

Espero que tenham gostado. Estou super ansiosa pra postar sobre o meu dia a dia “escolar”. heloiza 1-0012

Beijinhos,

Anúncios

5 comentários

Deixe seu comentário aqui :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s