Candy Color, só que Masculino! | INSPIRAÇÃO

Eu sou completamente apaixonada por candy colors e até fiz um post sobre esse estilo no ano passado bem aqui. Se eu pudesse, e meu noivo deixasse, eu decoraria minha (futura) casa inteira nesse estilo! (Será mesmo? haha).

Vocês gostam?

pastell-11pastell-1 pastell-2 pastell-3pastell-neu1

E eu gostei muito do ambiente a seguir, porque não sai do estilo, mas segue um padrão mais masculino. Isso me lembra uma amiga que o marido não curte muito um tom pastel, hihi. Gostaram ou preferem o toque mais feminino/delicado?

pastell-4pastell-12pastell-neu4pastell-neu6pastell-6pastell-neu5Agora todos podem, não é mesmo? Gostaram?

heloiza 1-0012

Beijinhos,

Deixe seu comentário aqui :)

