Trabalhos de Março e Abril | FACULDADE

Olá pessoal, como estão?

Estava juntando os trabalhos naquela básica faxina do quarto e percebi que tinham muitos desenhos que não mostrei pra vocês. Alguns acabei soltando pelo face, na minha página pessoal, mas fiquei devendo aqui no blog.

Antes tarde do que.. mais tarde (hihi), resolvi mostrar não só o do mês passado, mas os desenhos do início desse mês também. Ele mal começou e eu já tenho muitos trabalhos e tenho certeza que lá pro dia 30 já terei muitos outros pra mostrar pra vocês.

Esses são mais focados em desenho de observação. O meu professor é incrível e cada semana pedia um material que eu achava super estranho levar pra faculdade. Quem leva uma pedra pra sala de aula? Me diz, haha. E da pedra a coisa ficou mais saborosa e levamos frutas e legumes.

2Confesso que prefiro mil vezes o preto e branco, principalmente grafite. E nesses trabalhos me esforcei bastante pra sair algo bacana colorida. Essa banana é a minha queridinha.

E não foram só comidinhas. Levamos ferramentas e já imaginem o que apareceu pela sala.. que tal uma serra? hahaha. A criatividade rola solta lá… Como eu vou do trabalho levei algo pequeno como um cortador de unha.

1De algo grosseiro passamos pra algo bem delicado como flores e claaaro que eu levei inúmeras fotos de bouquet de noivas, né? hahaha. O Arthur, o querido professor, adorou e até me deu dicas pro vestido. Enfim.. as flores…

3E o meu queridinho e super delicado desenho inspirado numa foto minha e do Daniel.

4

heloiza 1-0012O que acharam? Espero que estejam gostando dos desenhos.

Um beijão.

7 comentários

Deixe seu comentário aqui :)

