Fontes para Download JÁ! | DOWNLOAD

Nessa onda de faça você mesma, tenho tentado fazer tu-do que posso pra colocar minha identidade no casamento, principalmente na questão manual. Agora estou me aventurando nos convites pro chá de panela (que estão ficando lindos de morrer… pra mim!).

Criei o texto, montei uma imagem fofa e fiz um modelo em folha sulfite simples mesmo. Foi mais pra ver como ficaria a carinha dele! Mas uma coisa, uma principal, não estava legal: a fonte. Temos modelos incríveis que já vem quando compramos o note, mas a gente vê cada coisa linda pela internet e se pergunta onde essas beldades estão.

Talvez muitos já conheçam, mas quero compartilhar onde eu encontrei com aqueles que ainda estão por fora do assunto. Encontrei fontes muito legais no Logotomia, claro que tem em muitos outros sites, mas esse foi indicado por alguém que confio e uma coisa que me preocupo é com a segurança do meu notebook queridinho de todos os dias, haha.

brockscript1Essa fonte acima, por exemplo, foi uma das que baixei pra experimentar pro casamento futuramente. Baixei também umas bem simples, mas muito bacanas que vão ajudar e muito nos convites do chá. Só que quando eu baixei, não sabia muito bem como colocar pra usar nos programas. Eu fiquei muito tempo quebrando a cabeça, hahaha. Vamos evitar isso, perder tempo não dá, foco no passo a passo.

*Dê um clique na imagem para ficar maior :)

collage

  1. Clique em download na fonte desejada;
  2. Clique em iniciar > painel de controle;
  3. Digite font na abinha de pesquisa > aparecerá seus ícones e clique na primeira opção;
    Você terá DUAS opções:
  4. Abrir o arquivo que fez download e arrastá-lo para a página de font;
    OU
  5. Clicar com o botão direito > abrir
  6. Clique em instalar
    Agora é só abrir o programa que irá usar, o Word por exemplo, e procurar a fonte instalada. Ela estará lá, certeza!

Espero que tenha ajudado. Gostaram?heloiza 1-0012

Beijos,

4 comentários

  1. Helo, eu estava pensando nisso esses dias.. queria fazer meus convites também, mas não sabia onde achar letrinhas mais bonitas..
    Obrigada, você me respondeu! rs

    Beijinhos

Deixe seu comentário aqui :)

