Cartão em 20 minutinhos | DIY

Olá pessoal, sábado preguiçoso? hihi. Espero que estajam curtindo o início do finds.

Bom.. estava eu olhando o pinterest da Bárbara Alves (cá pra nós, eu sou muito fã dessa fotógrafa querida) e me deu a louca de fazer um cartão. Sem motivo ou comemoração, mas pra demonstrar carinho precisa de data especial? Fiz e foi tão rápido que eu preciso mostrar pra vocês. Ah, vale lembrar que é uma dica pro meu aniversário dia das mães que está por vir. Super fofo…

Eu usei materiais que tinha em casa mesmo. Adoro isso, não que eu tenha tudo em casa, mas poder fazer algo bonito com as coisas do cotidiano. Vou parar de enrolar e vamos pro cartão :)

materiais

Tudo a sua preferência, né? Primeiramente, recorte corações escolhendo os fundos. Pense que juntos eles formarão o cartão, então pense se vai querer combinar, deixar tudo igual ou completamente diferente. Eu escolhi coral, vermelho e azul.

1

Vamos fazer o verso primeiro pra não estragar os corações quando formos colar o outro lado.

Corte o papel no tamanho que desejar, ele será nossa base pro cartão. Usei essa tesoura em zig zag pra dar um charme. Em seguida colei o doilie no centro do cartão, uma fitinha branca de cetim. E claro, um coraçãozinho que vou ensinar a seguir.

2

Agora o principal, os corações. Dobre o coração no meio pra dar o efeito tridimensional. Passe cola no centro do coração, na parte de trás. Lembre-se: não passe nas pontinhas do coração, porque você segurará as bordas como a foto. Quando soltar você verá o efeito!3

Escrevi em apenas um coração, justamente naquele de cor diferente. Eu adorei o resultado, achei simples de se fazer, material super acessível e com uma finalização bacana!
4

Gostou? Ah, falando em fornecedores pros doilies… esse minha cunhada que mandou (obrigada Beka). Mas encontrei no Elo7 alguns modelos, claro que o valor é mais salgadinho. Quem tiver oportunidade de comprar fora, vale mais a pena!heloiza 1-0012

Espero que tenham gostado.

Beijão,

3 comentários

Deixe seu comentário aqui :)

