Envelope Rendado | DIY

Meus sábados têm sido de muita inspiração. Quando a gente se acha bonita tudo flui, não é mesmo?

Bem cedinho fiz uma sessão de limpeza de pele da Mary Kay como teste pro meu chá de panela e, UAU, eu adorei. Minha consultora Izabel Fernandes foi incrível e me deixou muito a vontade. Só digo uma coisa: não perca o chá! E esse papo de chá de panela vai me render muitos posts que estou preparando pra vocês.

E vamos ao que interessa. Testei algumas formas de envelopes e, super fofos, me apaixonei por todos. São bem simples, acredito que só de acompanhar as fotos dá pra entender o processo. Espero que vocês gostem…

DOILIE ABRAÇANDO O ENVELOPE

1

DOILIE NA ABA EXTERNA DO ENVELOPE

2

DOILIE NA ABA INTERNA DO ENVELOPE

3

Lindinhos, não? Qualquer dúvida pergunte nos comentários. Bom fim de semana pessoal :)heloiza 1-0012

Beijos,

3 comentários

Deixe seu comentário aqui :)

