Maçã Cozida com Canela | COZINHANDO

Tem cheiros que marcam, assim como uma música, uma cor, uma frase. E eu adoro isso!

Lá no escritório onde trabalho, tem um amigo que pontualmente às 17h faz todo mundo sonhar com casa de vó. E eu me lembro na hora de jantares em outback com o meu amor e, o pior, minhas lombrigas se reviram.

“Quero encontrar uma sobremesa semelhante ao Cinnamon Apple”, foi o que disse pro Daniel num domingo após o almoço. Caçamos receitas na internet e fizemos a mais simples que encontramos. E é essa que vou ensinar pra vocês!

Vamos lá…

ingredientes

receita

Fica uma delícia e melhor.. não tem segredo. Eu adorei ele quentinho, mas frio também deve ser muito gostoso.

heloiza 1-0012

Vi num blog recomendando adicionar uma bola de sorvete de creme. Essa vou experimentar e prometo contar pra vocês o que achei. E vocês.. gostaram?

Um beijão,

2 comentários

Deixe seu comentário aqui :)

