Convite Chá da Helô | DIY

IMG_22102

Um dos posts passados mostrei alguns detalhes do meu chá de panela com DIYs e de onde tirei tintin por tintin. Não viu? Clique aqui pra não perder a sequência.

E uma das coisas que eu amei ter feito foi preparar o convite. Viajei nos detalhes desde a arte até a finalização.

Focando na arte, usei o Pixlr. Como ainda estou sem photoshop, esse programa online tem quebrado um galho enorme. Fiz tudo lá e ficou do jeitinho que eu estava pensando.

Os envelopes, canson rosa bebê, cortador em formato coração e barbante comprei no Armarinho Fernando, a matriz na 25 de março.

O adesivo foi da Japuíba, uma papelaria perto da minha casa que sempre me salva em cima da hora.

As flores foram de presente do Daniel no meu aniversário, as recebi no meu trabalho. Gente, ele é um amor, não é? São margaridas, minhas preferidas. Comentei com ele que nunca tinha recebido flores há muito tempo e eu achando que ele nem tinha guardado isso, me surpreendeu. Uma só das inúmeras surpresas que ele me faz. Tem como não amar?

collage

Gente, e não podia faltar o meu companheiro de todos os DIYs na madrugada. Além de não me deixar sozinha, ele sempre quer cheirar e deitar em cima de tudo, hahaha. Muito curioso e fofo esse Zaro!

IMG_22122Espero que tenha ajudado as noivinhas que querem por a mão na massa e economizar.heloiza 1-0012

Dúvidas? Só deixar nos comentários.

Beijos,

Deixe seu comentário aqui :)

