Lágrima de Alegria | DIY

“Quando a [felicidade] não cabe no coração, ela transborda pelos olhos”

Quem me conhece sabe, sou sensível e chorona. Independente da situação, se me tocar, já estou derramando lágrimas. Às vezes por motivos tristes, mas muitas vezes por razões que valem a pena! E no casamento o chororô tá liberado, afinal alí estão todos que prezam o amor do casal.

Depois de muitas pesquisas e apaixonisses, decidi fazer o meu lencinho de “lágrimas de alegria”. Extremamente simples e fácil de fazer, coloquei a mão na massa.

Comecei com a arte. E, ainda sem photoshop, o Pixlr me salvou. E legal que pouco a pouco tenho conhecido novas funções e me apaixonado. Essas cinco montagens não são nem metade do que fiz, hahaha. Mas foi fácil escolher depois de comparar todas as artes.

montagem arte

Depois imprimi em pequenos quadradinhos numa folha texturizada com impressora a laser pra qualidade ficar melhor.

Comprei saquinhos e lenços de papel. Sem dificuldade, coloquei uma unidade de lenço em cada saquinho.

impresso

Pra finalizar, cortei a impressão e coloquei dentro dos saquinhos junto aos lenços.

E, claro, o Zaro estava comigo nessa! hahahaha.

montagem

Lista de materiais

Especial pras noivinhas em ação. Espero ter ajudado.

Beijos,

8 comentários

Deixe seu comentário aqui :)

