Meu Sapato de Noiva | DIY

Muitos meses atrás eu entrei na Marisa (isso mesmo, meu sapato é de loja popular) e me apaixonei por uma sapato da Beira Rio. Super confortável, eu não queria tirar mais do pé. E o principal: é uma das minhas cores preferidas!

Depois que comprei esse sapato, o encontrei em muitos lugares com variadas customizações, mas garanto que o meu é único, porque eu mesma fiz, haha. Isso o torna bem mais especial!

Quando eu decidi customizar, pensei “Ou será minha melhor arte ou a pior cagada da minha vida”, hahaha. Eu realmente fiquei preocupada caso desse errado, porque camurça quando ‘molha’ mancha que é uma beleza. Sorte que gostei do resultado e espero que você também goste.

1Não teve segredo, cortei a aplicação de renda no formato que eu queria, fui passando cola aos poucos com o pincel e colando no sapato. E acabou que ficou esse efeito da renda abraçando o calcanhar do sapato.

5

O que mais gosto é o contraste do branco no bordô realçando ainda mais a camurça. Pra deixar delicado, apliquei algumas pérolas nos miolos das flores, mas ainda to decidindo se vou deixá-las no grande dia. O que você acha?

E com toda a certeza do mundo, eu não estava sozinha nessa madrugada criativa. E já de se esperar… o Zaro estava lá, mas dessa vez meio sonolento! hahaha.

6Espero que tenha gostado. E que chegue logo o casamento!

heloiza 1-0012

Beijos,

15 comentários

  1. Ficou muito lindo Helô. Parabéns pelos seus talentos. Que Senhor lhe abençoe com aquilo que mais deseja, se for para o seu bem Ele lhe dará.
    Parabéns pelo Casamento também. Felicidades!!! Que tudo ocorra como planejado. beijos.

Deixe seu comentário aqui :)

