Aromatizador de Ambiente | DIY

Olá pessoal :)

Uma grande preocupação no casamento é que meu reduzido time de convidados se sentissem a vontade e tudo que fosse oferecido tivesse bom proveito. Sempre colocando a mão na massa, procurei uma lembrancinha que fosse útil sem ser algo-de-comer. Pimba: a mulherada ia gostar de um aromatizador de ambiente.

Afinal quem não gosta de chegar num lugar cheirosinho, não é mesmo? E o que mais quero é que meus familiares lembrem desse momento tão especial quando sentirem esse cheirinho!

Foi bem simples e barato produzi-lo. Pra quem mora em São Paulo tudo se encontra super fácil, quem não mora acredito que no centro da cidade também tenham esses produtos.

Recipiente de vidro

Fita de cetim

Flor seca

Rolha

Palitinhos

Essência

Elástico pequeno e incolor

collage1Separei dois palitos e duas flores secas pra cada recipiente e prendi com o elástico transparente. Depois fiz um laço com uma fita de cetim branca junto a rolha fechando o recipiente de vidro.

IMG_2954Pronta a decoração do nosso aromatizador, adicionei a essência de Melancia (bem doce, eu queria que enjoasse, haha) e colei os palitinhos atrás com fita mágica. Coloquei o logo do casamento e txarãn…

1069161_301326613345973_780651886_nO que acharam? Espero que tenham gostado.

Mais informações deixarei abaixo.perfil 4

Beijos,

_______________________________________________________________________

Compras: Rua Tabatinguera, praça da Sé.

Fotos: Kilma Barbosa (a melhor mãe do mundo) & Andreza Rocha Fotografia.

Logo: Hbox Design.

17 comentários

  1. Oi Helo! :D Querida, vc nao sabe o quanto eu amei este post!!!! Estava louca por um desses, mas achava muito caro e nunca tinha passado pela minha cabeça fazer um!!!!!!!!! Só fiquei com uma dúvida… onde se consegue essa essência? Em que tipo de loja vende? Amei muito! Beijinhos! (estou sempre por aqui, mesmo que não comente com tanta frequência quanto antes! usahiuahs)
    http://www.casalcasado.com

    1. Suh, eu adoro seus comentários. Tenho acompanhado o retorno do Casal Casado e sempre adoro!
      Eu encontrei na própria loja onde comprei os vidrinhos, que foram super baratos.
      Eu dei um “google” e encontrei pra vender online, pode ser uma saída caso você não encontre no centro da sua cidade.
      Beijão!

Deixe seu comentário aqui :)

