Quadro com Barbante | DIY

1003769_10151742627554291_368960684_n

Eu me envolvo em detalhes, vocês já sabem. Uma das coisas que fiz foi esse quadrinho com tela de pintura escrito a minha música e do Daniel em barbante colorido. Gostei do resultado e fiz mais dois que participaram da decoração em outros cantinhos do nosso jantar.

Antes de mostrar o D.I.Y., deixei o vídeo da nossa música pra vocês entrarem no clima. Dê o play e vamos lá…

Antes de qualquer coisa, vocês podem escrever o que vocês quiserem. Eu quis algo pessoal e escolhi esse trecho, porque, de fato, é a minha história preferida de amor e, sem dúvida, a que me arranca suspiros diariamente. Agora chega de romantismo! haha.

collage

1. Fiz um rascunho do que seria inserido na tela. No caso, o trecho da música.

2. Comecei a colar o barbante sobre a marcação.

Dica: Fazer com cola quente é mais fácil e rápido, mas pode queimar seus dedos, quase nada.

3. Cortei as sobras do barbante e apaguei o grafite aparente.

4. Montei na base, coloquei uma florzinha aqui, um laço alí e… acabado!

IMG_2978Fofinho, né? E sem segredo como vocês podem ver. Tô doida pra pendurar essas telas no corredor da minha casa, hihi.

Qualquer dúvida só perguntar abaixo.

Beijocas,

perfil 4

5 comentários

  1. só uma coisa que tipo de quadrinho vc usou? de tela mesmo? E.V.A seria o que ? não entendo muita coisa quero fazer quadrinho para quarto na porta !
    beeeijos

Deixe seu comentário aqui :)

