Quadro com Pérolas | DIY

Olá pessoal :)

66791_10151801804159291_470767108_n2

Ainda na sessão casamento (nunca vou deixar de reviver essa fase, hihi), quero mostrar pra vocês um DIY super simples e rápido.

Eu queria muito fazer uma mesa com as fotos dos meus familiares que casaram, porque eles são nossos exemplos.. sem dúvida! Além dessa homenagem, em algumas mesas coloquei um quadrinho com uma frase/citação que nos inspirou na preparação para o grande dia.

De início, eu fiz um quadrinho, mas minha cunhada se ofereceu para continuar os outros nove. Ela sabia que quanto mais perto, mais coisas eu teria pra fazer (e realmente foi assim).

Eu usei… 

1. Pérolas;

2. Porta retrato de vidro e;

3. Cola quente.

Como eu fiz… 

4. Colei uma gota da cola quente;

5. Adicionei uma pérola acima. E assim foi até completar toda a moldura prateada.

montagem

560860_10151801796294291_273681097_n2Quando eu terminar de arrumar minha sala, com certeza um deles vai emoldurar uma foto de casamento. Dessa vez o MEU! :)

Espero que tenham gostado. Se sim, clica em Gosto* alí embaixo, ok?

perfil 4

Bom fim de semana pessoal e um beijão,

3 comentários

Deixe seu comentário aqui :)

