Chá do Miguel | INSPIRAÇÃO

A verdade é que, de uns dias pra cá, tenho olhado esse meu cantinho e não resisti ao apelo da saudade. Eu amo dividir esse meu mundo paralelo com vocês, principalmente se são decorações e momentos da minha vida. E cá estou eu… com aquele prometido post sobre o chá do Miguelito, o baby mais lindo que eu já conheci até nascer a minha filha Beatriz (haha).

miguel

Com toda a loucura do meu casamento, fomos deixando o chá pro outro fim de semana, e pro outro e o outro. Já de se imaginar, fizemos o chá e na semana seguinte o Miguel veio ao mundo, hahaha. Por pouco esse danadinho não teria um chá de fraldas!

Já vou tirando o meu nome da lista, porque o mérito desse chá vai pra Andreza (isso, a Andreza Rocha Fotografia), uma amiga com muitos talentos. O bolo, os docinhos, a decoração, as fotos, enfim… entenderam né?

CONVITE DO MIGUEL

O bacana é que tudo isso foi feito em casa. A começar pelo convite que busquei a moldura na internet e encontrei modelos lindinhos no Dicas para Mamães (clica que tem outros pra download), montei no meu-quebra-galho-online pixlr e ficou desse jeitinho que vocês estão vendo acima.

Demos bastante personalidade as guloseimas com etiquetas feitas pela Ariele e Andreza. Além de deixar tudo com uma mesma carinha, deixa mais profissional a decor. Montamos tudo em cima do tema Marinheiro.

Na mesa usamos pompons de seda que minha cunhada Jé fez pro meu chá de panela, quem lembra? Fiz as bandeirinhas em azul, vermelho e branco com o nome do Miguel e pra finalizar colocamos o quadro negro com essa frase marcando a primeira de muitas festinhas que virão.

4

1

A Lila (a mãe do ano) montou os potinhos com jujubas e m&m’s. Bem simples, né? Você pode encontrar as embalagens em lojas de festas e até em supermercados. Cola a etiquetinha e pimba!

E não podiam faltar os cupcakes. Eles ajudaram a compor a mesa juntamente com os docinhos e as garrafas com água. Eu achei tão fofa a garrafa que guardei o paninho com a fita. Quem diria que algo tão comum daria um charme a mais a mesa… afinal quem não pede uma ‘águinha’ depois de tantos docinhos?

2

3

5

Toda a família está curtindo demais essa fase. E não só os avós, que não viam a hora do Beto neto nascer, mas as titias babonas já estão cumprindo seus papéis. Fica a deixa das organizadoras (ó eu me achando, haha) e o grande beijo pro Miguelzinho lindo e pros papais do ano, Hugo e Irla. Que esse rapazinho continue trazendo luz e alegria pra nossa família e amigos.
6

Com muito carinho e até logo,

perfil 4

8 comentários

Deixe seu comentário aqui :)

