Prateleira personalizada | DIY

Olá pessoal,

IMG_33192

Aos poucos tenho personalizado minha cozinha. Alguns móveis são temporários, mas ainda tem seus direitos de cara nova, certo?

Meses atrás usei con-tact em minha geladeira e curti o resultado. A ideia anterior era fazer uma graça nos armários, mas gostei tanto que preferi deixar na geladeira mesmo. Hoje olhei pro meu armarinho de chão, lembrei do con-tact que sobrou e não pensei duas vezes. Bora colar de novo…

4Eu precisei de

  1. Con-tact
  2. Tesoura
  3. Cilindros que sustentam as prateleiras

2Como eu fiz

  1. Separei o con-tact e os cilindros
  2. Medi a altura do cilindro no con-tact
  3. Comecei. Retirei a folha dupla
  4. Encostei o cilindro no adesivo e…
  5. Rolei
  6. Verifiquei se não existia nenhuma bolha (caso tenha, descole o con-tact e cole novamente apertando até finalizar)
  7. Cortei reto pra emenda não ser visível

3Quando finalizei, me preocupei como eu faria pra encaixar as prateleiras. Como vocês podem ver na primeira imagem os cilindros encaixam nas prateleiras e, como adicionei o adesivo, esse espaço ficou comprometido. Com muito jeitinho consegui encaixar sem que o adesivo ficasse amassado ou rasgado. Teste de paciência, haha.

5

Talvez na próxima pinte as prateleiras na cor branca, aí sim vai combinar certinho com a geladeira. Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Até a próxima!

Beijos,

perfil 4

6 comentários

  1. Helo, você é muito fofa e sua casa também. Não me entenda mal, mas quero que minha casa seja assim como a sua, quero que tenha a minha cara também kkkkk tomara que eu desenvolva esse dom maravilhoso que você tem de deixar tudo muito harmônico, com carinha de menina, mas sem descaracterizar o fato de ser o lar de um casal, e o melhor, com as próprias mãos. Quando eu casar vou contar com você, hein haha. Beijao

Deixe seu comentário aqui :)

