Ambientes em Aquarela | FACULDADE

Olá pessoal :)

IMG_3434

Dizem que pintar relaxa e por isso fiquei super animada quando, nesse semestre, peguei a matéria de Cores, Materiais e Revestimentos na faculdade. Talvez não atingiu o que esperava, porque não saí artista, mas deu pra me divertir, haha.

Fizemos a sequência de planta + perspectivas a seguir e cada um tinha um roteiro a ser guiado. Vocês verão cores fortes, neutras, tudo junto, tudo separado… Só descer a barrinha!

Planta Baixa

Essa planta foi completamente guiada desde a cor até pincéis. A única coisa que mudei foi o jogo de cama do quarto do casal.

Piso de madeira, móveis escuros nas salas, móveis mais neutros nos quartos… Foi meu primeiro teste.

IMG_33441
Escritório

Precisei escolher um trio harmônico e criar o ambiente em cima dessas cores. Difícil foi fazer um tom de madeira que, nheca, parece cor-de-burro-quando-foge, hahaha.

Esse foi bacana pra testar e aprender na marra como aplicar luz e sombra.

IMG_33452

Varanda

Completamente neutro, podia usar tons terrosos e esverdeados. Apelei pro verde e até o forro entrou no clima. Tá na chuva é pra se molhar, hahahaha.

IMG_33462

Quarto

Tudo neutro e muitas cores no centro: essa era a proposta. Acabei misturando estampas também. Deu nisso.

IMG_33472

Restaurante

Esse foi o mais difícil pra mim. Eu queria cor, muita cor, mas NÃO!

Somente 10% de cor e os 90% de Preto, Cinza e Branco. Eu acho que tem uns 20% de verde, haha.

IMG_33482

Bar

Hora de usar cores complementares e, como sempre estava no verde, resolvi arriscar cores mais quentes. Gostei desse resultado!

IMG_33502

Trabalhinhos que me tiraram o sono, mas conclui. Estou com nota máxima, espero que vocês concordem com os professores :)

Agora é me dedicar a maquete #tiffanyandco. Fiquem de olho no face, pois tenho mostrado pouco a pouco o que tenho feito, ok?

perfil 4

Beijão e até a próxima,

 
14 comentários

Deixe seu comentário aqui :)

