Recepção Tiffany&Co | FACULDADE

Olá pessoal,

Consegui minha carta de alforria ontem e já selecionei alguns projetos pra mostrar pra vocês. Esse aqui que, quem acompanha o Decorhelo/Fanpage, cansou de ver fotos do processo, porque eu simplesmente estava morrendo de amores por esse trabalho. Eu dormi e acordei com essa maquete na cabeça durante dias, até finalmente terminá-la. É, depois de noites dormindo pouco me questionei como os amores vem e vão, hahaha. E ainda cansada, é indescritível ver um trabalho seu finalizado e, mesmo sendo a primeira maquete na vida, você achar que ficou perfeito pro que planejou. Não sou the best, mas me dá muito orgulhinho!

A intenção era projetar uma recepção num espaço de 2 x 3 metros, independente do tema e materiais a serem usados. Geralmente o branco é óbvio e sem muita graça, mas foi daí que parti o projeto. Leveza, delicadeza, feminilidade…

inspiracao

Após umas pesquisas, conclui que a Tiffany&Co combinava em tudo com o que eu queria. Escolha dada, vamos projetar. Fiz a planta da recepção e uma perspectiva tímida da maquete.

projeto

E chega a hora de colocar a mão na massa de fato. E minhas noites de sono começam a diminuir…

testespintura

E depois de colar aqui, prender alí, recolar lá… Ficou assim!

maquete final

detalhes

mais detalhes

E assim fecho com 9 a matéria de Cores, Materiais e Revestimentos complementando o trabalho com Aquarela que vocês já viram aqui.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu a-m-e-i fazer esse trabalho.

Até a próxima :)

Heloíza lbms

13 comentários

  1. Heloooo .

    Que lindooo, que TALENTO mulherr… Eu amei cada detalhe, admiro todos seus trabalhos, são todos feitos com tanto carinho, que não pudíamos esperar outro resultado, você acrescenta um pouquinho de você em tudo que faz. Sou muito grata por poder acompanhar cada dia o seu sucesso. Parabéns ♡

  2. Oiiii !!
    Heloiza tudo bom ? Amei o seu blog ! Sou mais uma apaixonada por decoração, moda, cores e etc.. desde pequena, como você, eu gosto de desenhar. Esse ano começo a faculdade de DI tecnologo. Tenho algumas duvidas quanto a esse curso, heeelp ? Você se sente preparada para sair e atuar ? Onde você esta cursando/cursou ? Beijos, parabéns e sucesso!!

Deixe seu comentário aqui :)

