tag: Conhecendo a Blogueria | PESSOAL

Olá pessoal :)

Hoje o post é em especial para a Nah, do Quem Casa Quer Casa, que me intimou (hihi) a participar dessa TAG: Conhecendo a Blogueira. Acabei dando uma alterada nas regras e coloquei essas fotos pra vocês conhecerem ainda mais a minha vida.

Antes de responder as perguntas oficiais, preciso listar 10 coisas (ok, eram 11, mas gosto tanto de números redondos) sobre mim. Bora simbora…

1. Sou filha de pais incríveis.

IMG_8737

2. Sou caçula mimadadesdecedo.

caçula

3. Sou irmã de 3 homens cuidadosos, ciumentos (um.. ou dois deles) e companheiros (muito!).

IMG_8349

4. Eu sempre quis ter uma irmãzinha. E eles me deram três.

irmãs

5. Sou titia.

miguel

6. E sou esposa (muito, muito feliz!).

1530516_564564526970254_741454700_n

7. Sou SUD.

398260_10150881716669291_308103843_n

8. Sou apaixonada pelo que estudo e trabalho.

552355_10150687888319291_526974128_n

9. Sou blogueira por hobbie.

261923_508855889125824_450476298_n

10. Sou sonhadora. E isso inclui enquanto durmo, hihi.

IMG_3059

1. Quantos anos você tem?

20 anos.

2. De onde você é?

Apesar de ter minha família (praticamente) toda de Pernambuco e ter morado em Recife durante 6 anos, sou natural de São Paulo, capital. Mas ó, deve ter algum sangue nordestino perdido em alguma veia.

3. O que faz da vida?

No geral…

Trabalho como cadista num escritório de arquitetura, fazemos os projetos das capelas SUDs do Brasil (amo demais, mesmo!).

Estudo Design de Interiores.

Dou aula pra adultos na escola dominical na igreja e nunca aprendi tanto.

Cuido do meu lar.

E da meia noite às seis tento manter meu sono da beleza, haha.

4. Um hobby:

Blogs, sem dúvida. Casamento, decoração, penteados, maquiagem… Adoro conhecer blogs novos!

5. Comida preferida?

Qualquer coisa com chocolate.

6. Uma qualidade:

Mamãe diz que sou linda e como ela não mente…

7. Música do momento?

More Than Words – Extreme

Quem não gosta, não é? Inclusive estava ouvindo agorinha.

8. Por que fez o blog?

Eu estava pra me formar no técnico de interiores e uma amiga comentou que tinha visto um blog de uma arquiteta e blablabla, “por que não?” pensei. Meu irmão mais velho me deu um super apoio (e até hoje dá).

Eu queria compartilhar o que eu via pela internet sobre decoração e por aí foi…

9. Como escolheu o nome do blog?

Blog, blog de decoração, blog da Heloíza, blog de decoração da Heloíza, decoração da Heloíza, decor da Heloíza, decor da Helô…

10.  Post preferido do seu blog?

Não tem a ver com decoração, mas foi o post que mais cheguei perto do que estava sentindo no momento: 

Tanto amei que noivei | DECORHELO

Gostei tanto que reproduzi no site do meu casamento (na época):

Tanto amei que noivei | Heloíza ♥ Daniel

11. Um sonho:

Conto esse sonho pro meu marido como se cada vez fosse a primeira, haha. Hoje vou compartilhar com vocês.

Meu grande sonho profissional é decorar o interior de um Templo SUD. Além de todo o vínculo espiritual e emocional, tudo é extremamente belo. Não conheço alguém que não se sentiu bem dentre aquelas paredes com seus móveis e detalhes compondo um conjunto perfeito. E um dia poder colaborar com isso, sem dúvida, é um dos meus maiores sonhos!

Essas fotos abaixo são da maquete do Templo de Salt Lake em Utah, EUA. Esse Templo tem um papel fundamental na história da igreja e, além de ser muito belo, também está na minha lista de lugares a conhecer.

maquete salt lake

As fotos são do blog Murilo Visck

_________________________________________________________________________________________

Pra aqueles que já me conhecem bem, me desculpem por repetir. E para aqueles que ainda não me conheciam com todos esses detalhes, espero que se sintam mais íntimos agora :)

Um beijão e até a próxima.

Helô lbms

16 comentários

      1. Bem que eu queria,mas na hora do vestibular não tive coragem e nem $ rsrsrs, a ADM me puxou, tenho vontade,porem não sei se um dia essa vontade vai ser realidade, mas bem que eu queria projetar uma capela SUD.

  1. Adorei, Heloíza! Nossa, deve ser tudo de bom esse trabalho seu…queria que tivesse um desse aqui onde eu moro! *apesar de que trabalhar no CAD cansa que só e dói mto a mão eu não ia reclamar não, hahah…Tbm estudo Design e sonho em trabalhar pra Igreja! Mas como meu curso abrange interiores, gráfico e produtos, meu coração é dividido entre interiores e gráfico. Edifícios ou sites e materiais da Igreja, eis as vertentes do meu sonho! hahah…Sucesso pra nós *–*

    1. Que bom que gostou Debby. Serio que cansaria? Eu gosto demais. Quando penso que as pessoas faziam tudo a mão é que me dá canseira, haha.
      Puxa, que legal. Não sabia que tinha curso de design que abrange todas essas áreas.
      Sucesso pra você. Vamos trocar figurinhas!

      1. Psé, confesso que canso, pelo menos fazendo os projetos da facul o dia inteiro. Mas vale muito à pena e, realmente, pensando em fazer tudinho à mão…nem pensar!
        É, esse curso é novo aqui em Mcz, sou da primeira turma. É muito legal, mas cansativo em triplo! 4 anos endoidando, rsrs, mas qdo se faz o que gosta, né? Todo trabalho é recompensador! Graças ao Pai estou no meu último ano!
        Vamos manter contato sim…sempre que possível estarei por aqui! Tenho um blog tbm, mas por enquanto só falo de coisas SUD.
        http://deborahlohane.wordpress.com/
        Ele tá crescendo aos pouquinhos… Fique à vontade pra visitar! Beijos! ;*

  2. Adorei te conhecer melhor! :) E meu sonho profissional também é decorar um Templo *—-* E outro sonho que tenho com Templos é conhecer o maior número possível! Já conheço 7, enquanto a lista não aumenta, faltam 134 ehehe

      1. Recife, São Paulo, Salt Lake, Rexburg, Boise, Idaho Falls, Las Vegas. Tirei uma foto na frente de cada um. Depois quero fazer um álbum com elas!! :)

Deixe seu comentário aqui :)

