O que faz você feliz – Mar14 | 6 on 6

Olá pessoal,

6 on 6

Vocês lembram do projeto 6 on 6? Começamos mês passado com o Valentine’s Day (confira aqui) e eu fiquei animada pra que hoje chegasse logo.

Pra quem ainda tá perdido com essa coisa toda, nós vimos essa ideia na internet e decidimos aderir. Todo dia 6 de cada mês, nós 6 (eu + Bel + Mah + Nathy + Suh + Tatah) vamos publicar 6 fotos com temas aleatórios. Entenderam de onde veio o 6 on 6?

Dessa vez resolvi utilizar um único filtro chamado Merissa e o tal #selfie. Não só pensei nisso, mas quis sair do comum. Sem dúvida conhecer meu Pai Celestial, ter um homem maravilhoso ao meu lado e ter uma família que me apoia, além dos amigos, trabalho, blog…  me fazem extremamente feliz, mas aí eu entraria no assunto “pelo que sou grata” e o rumo seria outro. Então pensei… “Se eu estivesse muito pra baixo, o que me levantaria?”.

Como eu não descobri sozinha, pedi ajuda pras universitárias Kilma-mãe-mais-linda e Jéssica-cunha-amada e olha só o que elas me responderam…

Trabalhos Manuais

Esse é bem na cara mesmo. O que mais gosto de mostrar no blog? Tutoriais! haha. Desde pequena gosto de pintar e criar. Uma amiga minha queria ser arquiteta (e devo muito desse meu gosto hoje por ela, viu Laurinha? ♥) e eu fiz um sofá miniatura com palito de churrasco, algodão e tecido pra ela. E melhor, deu certo! Ufa, haha. E agora me aventuro com tantas coisas, esse aí da foto é um kit do casamento da minha cunhada que tem confiado em minhas mãos. Responsa, ein?

manuais

Chocolate

Eu como todos os dias, confesso! E já até arranjei briga com meu pai por isso, haha. Mas qual mulher não gosta? Qual TPM não vai embora? Qual sobremesa não fica deliciosa com ele? Pode ser bala, derretido, barra, ao leite, amargo, branco, preto, com bolacha, com fruta, com passas (eca), com avelã…

chocolate

Casamento

Eu posso passar horas pesquisando tendências, DIY’s, decorações, vestidos, sapatos, convites, fotos… Tudo que envolva casamento, sério! Eu sou tão apaixonada que me pergunto se não devo trabalhar com isso, o que acham? Alguma noivinha se arriscaria deixar a decor em minhas mãos? hihihi.

sapato casamento merissa

Trança

Essa é mais minha “cara” que “o que me faz feliz”, mas acho que tá valendo. Eu gosto mesmo de testar tranças em mim e nos outros. Minha cunhada que o diga (a Jéssica desse chá aqui), tadinha, haha. Lembro o drama que vivia quando fiz chanel, mas cresceu finalmente. Agora, mais que nunca, sou feliz com minhas madeixas compridas.

trança

Viajar

Primeiro por sair da rotina e depois por toda bagagem que vem junto a diversão. Tem forma mais prática que conhecer uma nova cultura, língua e lugares? Eu só saí do Brasil uma vez, fui pro Chile em lua de mel (confira aqui) e voltei querendo mais. É incrível ver como as pessoas lidam com o seu dia a dia, as regras funcionam diferente do meu mundinho. Literalmente é sair do seu canto e conhecer um outro mundo. E, olha, nem precisa atravessar fronteiras pra conhecer essa diversidade. Já parou pra pensar como o nosso país é enorme e tem diferentes culturas? Já tive a oportunidade de conhecer um estado (pelo menos) de cada região e posso dizer: Tem é coisa pra se aprender ainda!

viajar

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias

Eu sei, já disse que sairia do comum. Mas essa é uma das menores passagens do Livro de Mórmon e que sempre me passa bastante significado. E posso confirmar que viver esses ensinamentos me faz feliz. Nos momentos em que precisava de ajuda, respostas, paz, consolo, segurança e auxílio, foi lendo esse livro que supri tais necessidades. Não acredita? Então tente.

escrituras

“O que faz você feliz?

Você feliz o que que faz?

Você faz o que te faz feliz?

O que faz você feliz você que faz!

Longe, perto, dentro, tanto faz

Quem quer felicidade corre atrás

E, às vezes, ela está debaixo do nariz

O que você faz pra ser feliz?”

(Clarisse Falcão e Pão de Açúcar)

Um beijão,

collage

Anúncios

14 comentários

  1. Oi Helô! Amei as fotinhas! Achei que tudo tem a ver com você! Adorei a trança! Estou louca porque vou a um casamento no Rio e quero fazer meu próprio penteado, e a trança faz parte, porém NÃO SEI fazer! :( hahaha
    Tirando isso, todas essas coisas também me fazem feliz :) Minha foto preferida foi esta última hahaha E amei a da escritura! Beijinhos

  2. Adorei! Trabalhos manuais também me fazem muito feliz!
    Minha foto preferida foi a do casamento, que também adoro!!
    E essa última foto sua de véu, transborda felicidade!! ehehe
    Beijos!

Deixe seu comentário aqui :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s