Meu mês e de todas as Mães – Mai14 | 6 on 6

Olá pessoal :)

Chegou o meu mês mais esperado do ano. Dessa vez completo 21 anos e estou ansiosa pelo meu dia, muito eu diria (haha).

E coincidentemente ou não, ele cai num mês cheio de comemorações. Sabia que maio é o mês das noivas? (suspiros). E, claro, dia das mães. Ainda sem ser uma delas, já trato como especial. Em muitas fases importantes da minha vida, meu aniversário caiu no segundo domingo do mês. A começar com meu nascimento, e a brincadeira de “eu sou o presente da minha mãe” poderia cair muito bem. Mas não é nessa brincadeira que tenho pensado hoje…

A grande questão é que devo muito a minha mãe. Que sorte a minha dela ter me escolhido ou eu tê-la escolhido, de termos esse laço. O meu Pai Celestial sabia o quanto eu precisaria dela pra criar meu caráter e saber conquistar meus sonhos.
1

Eu me espelhava nela. Por mais que pense que eu queria ser a power ranger rosa ou a florzinha das meninas super poderosas, era ela a minha heroína preferida (e ainda é!). Ela sempre foi melhor em tudo, mas me deixava pensar que era idêntica a ela.

Todos nossos momentos criou um elo que às vezes penso ser um só coração. Uma mulher forte e completamente empática, fez das suas metas meu bem estar, meu progresso e conquistas. Abriu mão temporariamente dos seus sonhos pelos meus (eu vi, mãe, todas as vezes!).

2

E me amou, apesar dos meus erros e “sapequisses”. Me fez ver meu potencial todas as vezes que me senti inferior e incapaz, me lembrou de quem eu era filha, não só dela, mas de Deus. E me perdoou quantas vezes foi preciso! Isso me fez confiar ainda mais no seu amor incondicional por mim.3Aos poucos a gente tem se “parecido”. Vira e mexe me pego fazendo suas caretas, sentando com uma das pernas pra cima do sofá e me remexendo igual a você quando encosto minha cabeça no ombro de alguém. E olha, eu adoro quando esse alguém é você!4E por mais que a gente tenha divido o seu dia das mães com o meu aniversário algumas vezes…5… Saiba que os aplausos sempre foram pra você!6

Da sua eterna princesa,

Heloíza Barbosa Mauricio

__________________________________________________________________________

Não deixe de conferir:6 on 6

Bel + Mah + Nathy + Suh + Tatah

9 comentários

  1. E eu sou o privilegiado de amar e ser amado por esta Mulher Valorosa. Sou seu amigo, confidente, parceiro e marido por esta vida e por toda a eternidade. As vezes também sou seu “filho” e me sinto amado tal qual Helô.

Deixe seu comentário aqui :)

